JOÃO MÁRIO PODE ESTAR DE SAÍDA DO BENFICA! EX SPORTING 'ABRE PORTAS' DA LUZ E JÁ CONTA COM INTERESSES
Português formou-se nas camadas jovens da turma de Alvalade
Redação Leonino
Texto
2 de Dezembro 2023, 15:59
João Mário, Benfica

João Mário, antigo jogador do Sporting, e, atualmente, ao serviço do rival da Segunda Circular,  Benfica, pode estar de saída do emblema encarnado. Com contrato até 2026, ao que tudo indica, o médio da formação dos leões está disposto a ouvir novas propostas, no próximo verão.

De acordo com informações adiantadas pelo jornal Record, o camisola 20  da equipa de Roger Schmidt sente-se bem, de águia ao peito, no entanto, não descarta a hipótese de se mudar para um novo clube. A fonte acima referida revela, ainda, alguns interesses vindos da Arábia Saudita.

Importa recordar que o jogador português apontou um hat-trick, no embate entre o rival da Segunda Circular e o Inter, no jogo da Liga dos Campeões, que terminou com o empate dos encarnados por 3-3.

É de destacar que o ex-internacional luso começou a caminhada no Sporting, em 2003/04, e realizou a formação nas camadas jovens da turma de Alvalade. Esteve na equipa principal entre 2014/15 e 2020/21, altura em que foi contratado pelo Clube da Luz.

João Mário – avaliado em 14 milhões de euros – ainda foi jogador do Inter, por cinco épocas. No Benfica, já regista 18 partidas, somando oito golos e uma assistência, só na presente temporada.

 

  Comentários