JOGADOR CEDIDO PELO MILAN DEIXA AVISO A RAFAEL LEÃO, EX SPORTING, E COMPANHIA: "TENHAM CUIDADO..."
Depois de marcar dois golos e fazer uma assistência, jovem emprestado pelos 'rossoneri' manda recado
Redação Leonino
Texto
4 de Janeiro 2024, 13:52
Rafael Leão vs PSG

Charles De Ketelaere desempenhou um papel crucial na vitória da Atalanta sobre o Sassuolo (3-1) nos oitavos de final da Taça de Itália nesta quarta-feira, ao marcar dois golos e fornecer assistência para o terceiro. Após o jogo, o jogador de 22 anos expressou a sua satisfação em declarações à Sportmediaset.

“Estávamos cientes do que tínhamos de fazer e tivemos uma excelente exibição. Na verdade, poderíamos ter marcado mais golos confortavelmente, mas praticamente tudo correu bem neste jogo”, analisou De Ketelaere.

Com esta vitória, o jogador enfrentará o Milan, de Rafael Leão, nos quartos de final da taça, clube que detém o passe do médio belga e o emprestou à Atalanta no último verão. De Ketelaere chegou a Milão em 2022 por 36,5 milhões de euros, proveniente do Club Brugge. No entanto, a sua temporada de adaptação ao clube não foi bem-sucedida, acumulando 40 jogos sem marcar qualquer golo.

Nesta temporada, De Ketelaere rapidamente conquistou um lugar como titular na Atalanta, já tendo registado seis golos e cinco assistências em 21 jogos pela equipa de Bérgamo. Assim, o avançado está entusiasmado por enfrentar o clube que detém os seus direitos.

“É sempre especial enfrentar o Milan. Eles devem ter cuidado contra esta equipa da Atalanta, especialmente se estivermos a jogar a este nível”, afirmou. O belga não deixou de expressar o desejo de conquistar a Taça de Itália nesta época: “Vamos tentar ganhar a Taça de Itália, mas antes de tudo, temos de tentar vencer o Milan.”

  Comentários