Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Bruno Gaspar, antigo lateral do Sporting, atualmente ao serviço do Vitória SC, foi expulso, na derrota dos vimaranenses, diante do Boavista, por 2-1. O angolano desentendeu-se com Rodrigo Abascal e apertou-lhe o pescoço, sendo expulso com vermelho direto. O Conselho de Disciplina aplicou dois jogos de suspensão, bem como uma multa pesada.
“(Bruno Gaspar) Agarrou um adversário no pescoço com força excessiva", pode ler-se no comunicado do CD. Além de dois jogos de castigo, o defesa vai pagar, ainda, 1.071 euros.
O incidente deu-se no final da partida, com os dois atletas a acabarem expulsos.
Os minhotos vão, também, pagar 3.927 euros por falta de habilitações do técnico, Moreno, que paga 1.071 euros por dar instruções para o relvado, sem ter o grau de treinador necessário.
Bruno Gaspar - avaliado em 500 mil euros - chegou a Alvalade em 2018/2019, oriundo da Fiorentina, só tendo mesmo passado essa temporada ao serviço dos leões. Durante essa época, participou em 30 jogos e marcou um golo. No inverno de 2021/22, rumou, em definitivo, ao Vitória SC, envolvido no negócio de Marcus Edwards.
Confira o momento da confusão: