Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Neymar deverá regressar às contas de Jorge Jesus muito em breve, o que não são boas notícias para o Al Nassr de Cristiano Ronaldo, uma vez que o Al Hilal é o principal adversário do internacional português na Arábia Saudita. No caso, é expectável que o brasileiro volte aos relvados a qualquer momento.
Apesar de ter feito, esta quinta-feira, dia 17 de outubro, precisamente um ano da lesão no joelho sofrida pelo internacional canarinho, os vídeos partilhados dos treinos do Al Hilal dão a sensação de que a sua ausência não se irá prolongar muito mais e pode mesmo ir a jogo na próxima jornada da Liga dos Campeões Asiática, na próxima segunda-feira, frente ao Al Ain.
No caso, vale lembrar que Neymar não poderá reforçar o plantel de Jorge Jesus no campeonato saudita – algo positivo para CR7 -, uma vez que, devido à lesão, acabou por não ser inscrito na mesma. Ainda assim, o brasileiro poderá disputar a Liga dos Campeões Asiática e na Taça da Arábia Saudita até ao final de 2024, onde também será rival do Al Nassr.
Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza nove encontros na nova temporada desportiva e já soma oito golos e três assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou assim em grande, em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos pelo Al Nassr. O próximo jogo do internacional português está marcado para sexta-feira, dia 18 de outubro, frente ao Al Shabab, com início às 19h00.