JUVE LEO CRÍTICA PUBLICAÇÃO NAS REDES SOCIAIS DO SPORTING
Claque leonina mostrou-se estupefacta e envergonhada com imagem partilhada nos meios digitais do Clube
Redação Leonino
Texto
26 de Abril 2020, 17:10

A Juventude Leonina, na passada sexta-feira, 24 de abril, teceu duras críticas a uma publicação feita pelo Sporting CP nas suas redes sociais. Para lá de a imagem em questão estar a preto e branco, a claque considerou vergonhoso que a claque adversária apareça na fotografia.

Sabemos que vivemos uma altura de pandemia mundial, mas não estamos alheados daquilo que verdadeiramente nos move e pelo…

Publicado por Juventude Leonina 1976 – JUVE LEO em Sexta-feira, 24 de abril de 2020

“Ficamos estupefactos e com um sentimento de vergonha, com a publicação efetuada nas redes sociais do Sporting Clube de Portugal. Como se não bastasse, a foto do Pavilhão ser a preto e branco, a cereja no topo do bolo, foi na foto, aparecer a claque adversária em vez de mostrar aqueles que correm o mundo para acompanhar o nosso grande amor”, referiu a Juventude Leonina na sua página de Facebook.

A claque fundada em 1976 e a direção liderada por Frederico Varandas estão, atualmente, de costas voltadas, tendo o protocolo de apoio aos GOA sido cancelado pelo Sporting CP alegando que a Juventude Leonina não se encontrava a cumprir os pressupostos dos mesmo.

  Comentários