Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Michele Di Gregorio era o guarda-redes escolhido pelo Sporting para suceder a Antonio Adán, que diz adeus a Alvalade após quatro temporadas com a Listada verde e branca. O guardião do Monza estava nos planos da Direção liderada por Frederico Varandas, mas tem acordo fechado com a Juventus para a próxima temporada.
A informação é avançada pelo Rumores Sporting, nas redes sociais, página que divulga alguma informação relativa ao Clube de Alvalade. A mesma fonte não revela quaisquer tipos de moldes de um eventual negócio que os leões teriam preparado para apresentar ao emblema transalpino pelo guardião.
Certo é que o guarda-redes terá fechado um princípio de acordo com a Juventus, no final do passado mês de abril. Nicolò Schira – jornalista italiano especializado em assuntos relacionados com o mercado de transferências – garantiu que a vecchia signora acordou com o jogador um contrato válido até 2029, com um salário de 2 milhões de euros anuais, aos quais acrescem bónus.
Antes do acordo entre ambas as partes, o jornalista revelou que o Monza pedia 20 milhões de euros para libertar o guardião, mas que o maior campeão da Serie A acreditava que era possível fechar a transferência por valores que andavam em volta dos 15 milhões de euros. Para já, não foi revelada a quantia pela qual ficou consumada a mudança.
Michele Di Gregorio – avaliado em 15 milhões de euros – cumpriu esta temporada a quarta época no emblema de Dany Mota (avançado que foi alvo do Sporting). O guarda-redes foi formado no Inter de Milão, tendo somado consecutivos empréstimos. Após uma época cedido ao Monza (2020/21), assinou em definitivo, por 4,15 milhões de euros.
Confira aqui os melhores momentos de Michele Di Gregorio:
Confira a publicação:
https://twitter.com/rumoressporting/status/1793549168973414842