
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Kelly Bailey, talentosa atriz e fervorosa adepta do Sporting, vive uma relação sólida com Lourenço Ortigão, com quem tem um bebé. Recentemente, Carolina Ortigão, mãe do ator e sogra de Kelly, foi convidada a marcar presença na celebração do 11.º aniversário do programa 'Passadeira Vermelha', da SIC, e respondeu a algumas perguntas.
Quando se deparou com a questão: "Qual o pior presente que a Kelly Bailey já lhe ofereceu?", a mãe do ator não hesitou, e admitiu. "O pior presente que a Kelly Bailey me ofereceu foi não me ter dado presente de anos. O Lourenço deu e, se calhar, consideram que é em conjunto, mas não conta", disse, deixando uma clara indireta à nora.
Recorde-se que em setembro Carolina Ortigão integrou a estação de Carnaxide, altura em que começou a apresentar o programa 'Ponto Sem Nó'. Em entrevista ao 'Fama Show', acabou por mostrar-se bastante entusiasmada com o novo desafio profissional que abraçou.
"Eu sou uma mulher de desafios e sinto-me confortável com o formato do programa. Já fiz televisão há muitos anos e, portanto, não é uma coisa nova. Sinto-me verdadeiramente confortável em frente a uma câmara", confessou a jornalista.
Lourenço Ortigão e Kelly Bailey, um dos casais mais mediáticos de Portugal, estão juntos há sete anos. A história de amor entre os dois atores começou durante as gravações de uma novela da TVI e, desde essa altura, mantêm-se completamente inseparáveis.
Noiva de Daniel Gregório, adepto ferrenho do Sporting, partilhou um carrossel de fotografias, através da sua página do Instagram
|
Liliana Filipa não deixa passar a sua boa forma despercebida, nas várias plataformas digitais. A influenciadora utilizou a conta do Instagram, durante a passada quinta-feira, dia 15 de maio, para mostrar aos seguidores que se encontra numas férias em família, no México.
"Mexican sunsets" (por do sol mexicano), foi a legenda utilizada pela noiva de Daniel Gregório, adepto do Sporting, no qual se mostra com um vestido longo branco e vermelho e com um tom de pele bronzeado. Ao que se sabe, a empresária viajou na companhia do namorado e dos dois filhos.
"Ela é linda demais, não tem como", "não sei se quero o bronze, o look ou a felicidade por estar de férias", "estou apaixonadíssima por estas fotos" e "Liliana Filipa, que arraso", foram alguns dos comentários que a modelo portuguesa recebeu da partes dos carinhosos fãs.
Recorde-se que Liliana Filipa, de 30 anos, e Daniel Gregório, da mesma idade, conheceram-se e apaixonaram-se na 'Casa dos Segredos' da TVI. A influenciadora digital, que é natural de Sesimbra, e o empresário têm dois filhos: Ariel, de seis anos, e Santi, de cinco.
Veja, abaixo, o carrossel de imagens de Liliana Filipa:
Central do Sporting fez questão de mostrar o amor que sente pela influenciadora digital, através da sua conta do Instagram
|
Filipa Gonçalves, companheira do jogador do Sporting Eduardo Quaresma, celebra esta sexta-feira, dia 16 de maio, 22 anos. O central não deixou passar o dia em branco, através de um story, no Instagram, no qual surgem numa fotografia amorosa.
"Parabéns ao amor da minha vida, obrigado por tudo o que fazes por mim. Amo-te", escreveu como legenda o 'camisola 72' na fotografia na qual surgem os dois agarrados numa piscina, junto de um vistoso pôr do sol.
Esta temporada, com a camisola do Sporting, Eduardo Quaresma soma 28 partidas, contabilizando um total de 1.796 minutos de utilização, com um golo marcado. Avaliado em 14 milhões de euros – o futebolista tem sido utilizado como lateral-direito ou central numa linha e três defesas.
Vale recordar que os verdes e brancos voltam a entrar em campo no próximo sábado, dia 17 de maio, frente ao Vitória de Guimarães. O encontro, a contar para a 34.ª e última jornada da Liga, diante da turma liderada por Luís Freire, em Alvalade, vai realizar-se pelas 18h00. A uma ronda para o final do Campeonato Nacional, os leões só dependem de si para serem bicampeões.
Veja, abaixo, o story de Eduardo Quaresma:
Ao que parece, o fim da relação amorosa da apresentadora da estação de Queluz de Baixo com o toureiro espanhol continua a dar muito que falar
|
Começaram a surgir várias notícias, nos últimos dias, de uma alegada separação entre Maria Cerqueira Gomes e Cayetano Rivera. O assunto foi um dos temas comentados, na passada quinta-feira, dia 15 de maio, no programa 'V+Fama', de Adriano Silva Martins, no qual o apresentador revelou mais alguns detalhes.
O comunicador começou por referir: "O Cláudio Ramos já disse absolutamente tudo, estas não são as verdadeiras razões do fim da relação de Maria Cerqueira Gomes e Cayetano Rivera. Aliás, nós aqui já tínhamos dito que a distância é a principal razão desta rutura sentimental".
"Também outro tema que foi falado na imprensa é que Cayetano Rivera teria vendido fotografias do casal pelas costas de Maria, ou seja, sem que a Maria tivesse conhecimento. Ontem, falei com uma amiga da família Rivera Ordóñez – quando digo amiga, é uma amiga mesmo de longa data, muito amiga da família, de há muitos anos – que me diz que é absolutamente falso", acrescentou.
"Falei também com uma pessoa da revista Semana, que foi das primeiras capas protagonizadas por Cayetano e pela Maria, em Veneza, e estas pessoas dizem-me que estas fotografias foram vendidas por uma agência, por uns fotógrafos, e nunca por Cayetano Rivera. E que Cayetano, se isto lhe chegasse aos ouvidos, poderia ser aqui muito chato, porque o Cayetano poderia ficar muito indignado", rematou o adepto do Sporting.