LÁPIS AZUL TAMBÉM ‘ELIMINA’ TOMAZ MORAIS
Presidente pediu e, pelo menos três pessoas ficaram de fora do Sporting com Rumo. Rogério Alves, Bernardo Ayala e o ex-treinador de râguebi não puderam dizer que ‘sim’. Exclusivo Leonino
Redação Leonino
Texto
24 de Junho 2020, 14:14

É só mais um na lista. Tomaz Morais também recusou estar presente no Sporting com Rumo, cedendo às pressões da Direção do Clube. O lápis da censura também ‘pintou’ de azul a resposta do ex-selecionador nacional de râguebi.

Esta foi a terceira baixa na participação de figuras dos atuais órgãos sociais do Clube ou próximas dos mesmos no ciclo de conferências. Frederico Varandas não viu com bons olhos a iniciativa de Agostinho Abade e Ricardo Oliveira, tendo pressionado os líderes das MAGs de Clube e SAD e Tomaz Morais para não aceitarem o convite. O Leonino sabe que no caso do ex-treinador de râguebi, por ser funcionário – é agora responsável pelo gabinete de formação interna e de liderança do Sporting CP –, houve uma ordem de proibição da presença no Sporting com Rumo dada pelo próprio Presidente.

As conferências prosseguem hoje, com um dos painéis mais aguardados: Sustentabilidade Financeira. Mais logo teremos o frente a frente de Henrique Monteiro, que moderará o debate, com Carlos Vieira, Agostinho Abade, Miguel Frasquilho, Ricardo Oliveira, Eduardo Baptista Correia e Sérgio Cintra.

Pode seguir as conferências aqui:

https://www.youtube.com/channel/UCPwrDBrfqmWAM0MSn7luKUQ

  Comentários