Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Fabio Capello, antigo treinador com passagem pelo Milan, Roma, Juventus, Real Madrid e seleção inglesa, comentou a situação de Rafael Leão na equipa de Paulo Fonseca. Relembre-se que Rafael Leão perdeu a titularidade no plantel do Milan e a relação com o mister português já teve melhores dias.
"Já foi tudo dito. É um jogador com grandes qualidades, mas um pouco preguiçoso. A sua preguiça deve ser combatida fazendo-o entender que ele pode ser um grande jogador, mas que se continuar assim, permanecerá um grande jogador inacabado", referiu Capello nas declarações dadas, em exclusivo, à TMW.
Com uma carreira marcada pela conquista de inúmeros títulos, o mister italiano proferiu algumas palavras sobre a possível conquista da Série A 2024/25. "Não podemos descartar o Inter, mas o Nápoles será um adversário difícil de bater. Tem um excelente treinador - Antonio Conte - e excelentes jogadores que redescobriram o seu desejo".
Atualmente, o líder da competição é o Nápoles, com 25 pontos acumuladas nas 10 jornadas. Por outro lado, o Milan do internacional português Rafael Leão estabelece-se como oitavo classificado, com 14 pontos somados até ao momento na tabela.
Recorde-se que o ex Leão esteve ao serviço da turma verde e branca, antes de rescindir contrato, após a invasão à Academia de Alcochete, realizou apenas cinco jogos, marcando dois golos. Estreou-se com a Listada verde e branca diante do Oleiros, tendo feito um dos golos que deu a vitória ao Sporting por 4-2.