LEOAS CONVIDAM ADEPTOS PARA A FINAL DA TAÇA
Sporting e Famalicão medem forças no próximo sábado, pelas 17h15, no Jamor
Maria Pinto Jorge
Texto
26 de Maio 2022, 10:26
summary_large_image

A equipa de futebol feminino do Sporting joga, no próximo sábado (28 de maio, 17h15), a final da Taça de Portugal, com o Famalicão. As leoas vão tentar conquistar a terceira prova rainha do seu palmarés e, para isso, Diana Silva, Bruna Lourenço e Joana Martins apelaram aos Sportinguistas para marcarem presença no Jamor.

Bruna Lourenço: “Só podemos estar motivadas”

  • “Temos de estar felizes por poder disputar esta final da Taça num palco especial como é o Jamor. Espero que as pessoas apareçam para tornar este dia ainda mais especial. É um dia de festa e, portanto, acho que só podemos estar motivadas e ansiosas por poder lá estar, disputar aquela final e, claro, poder ganhá-la”.

Joana Martins: “Vencera a Taça será um ponto alto”

  • “Queremos jogar no Jamor, é um estádio bonito e uma competição especial. E queremos lá jogar como se estivéssemos a jogar em casa. Por isso, apelo aos Sportinguistas para que possam ir assistir ao jogo, o apoio deles é muito importante para nós. Vencer a Taça será um ponto alto, assim como o foi a Supertaça, mas acho que acabar com um troféu é claramente a melhor maneira”.

Diana Silva: “Tenho memórias especiais”

  • “Tenho memórias muito especiais e o que quero e desejo é poder repeti-las”.

Fotografia de Sporting

  Comentários