LEÕES INDOMÁVEIS
Equipa de Nuno Dias venceu pela nona vez consecutiva na Liga Placard, com uma vitória sobre o Viseu 2001 por 5-1
Maria Pinto Jorge
Texto
19 de Novembro 2020, 10:06
summary_large_image

Esta tarde de quarta-feira, dia 18 de novembro, a formação de futsal do Sporting CP defrontou, no Pavilhão João Rocha, o Viseu 2001, em jogo a contar para a nona jornada da Liga Placard. Que venceu, já não é necessário dizer, uma vez que os Sportinguistas já estão mais que habituados a tal, basta apenas colocar o resultado: 5-1. Os marcadores leoninos foram: Cardinal (12’), Cavinato (28’ e 39’), Pauleta (29’) e Rocha (34’).

Na primeira parte, os leões de Nuno Dias apenas conseguiram marcar um golo, fruto de Cardinal, o homem golo de Alvalade e, também, atualmente, da Liga (12’). No entanto, logo de seguida, aos 13 minutos, Russo, assistido por Matheus Jorge, conseguiu a igualdade para os homens de Viseu.

Apesar de a turma leonina não ter agarrado, de todo, os primeiros 20 minutos, no regresso dos balneários o cenário já foi diferente. A posse de bola passou a ser, na sua maioria, dos verdes e brancos e a não sair da área do Viseu 2001. Então, os golos começaram a sair de rajada.

Primeiro, Cavinato, a fazer dupla com Merlim, fez o golo do desempate (28’) – algo que acabaria por repetir perto do final da partida – e, um minuto depois, Pauleta, de cabeça (29’) faz o seu. Já aos 34 minutos, foi Rocha quem colocou samba na partida.

Na próxima jornada, o Sporting CP vai até à Aldeia do futsal, para defrontar o CCRD Burinhosa, dia 22 de novembro, pelas 11h00. O Clube de Alvalade segue, agora, com nove vitórias em nove jogos, no primeiro lugar da classificação, com os mesmos pontos que o SL Benfica (27).

Fotografia de Sporting CP.

  Comentários