LEONARDO RUIZ QUER JOGAR NA EQUIPA PRINCIPAL
Em entrevista ao canal colombiano Win Sport TV, avançado admitiu ainda que “pode fazer melhor”
Redação Leonino
Texto
26 de Agosto 2020, 10:55

Leonardo Ruiz quer ter uma oportunidade na equipa principal do Sporting CP. Em entrevista ao canal colombiano Win Sport TV, o avançado de 24, que não seguiu com a equipa para estágio, garantiu que tem várias propostas, mas que espera uma resposta do clube verde e branco para definir o seu futuro.

“O Sporting CP tem várias propostas de clubes interessados em mim, mas ainda está a estudar se fica comigo. O que eu quero é um local onde possa crescer e ter mais minutos”, referiu Leonardo Ruiz.

O jogador chegou a Portugal para representar o FC Porto, acabando por jogar nos juniores e na equipa B até ingressar no Sporting CP. Contudo, estando no clube desde 2016 não tem um único minuto na equipa principal de Alvalade, o que fez com que o jogador, apesar de ter afirmado que realizou “um sonho” ao jogar na Europa, também indicou que “pode fazer melhor”.

Nos últimos anos, recorde-se, foi sucessivamente emprestado, tendo estado no Boavista, Varzim e Zorya (Ucrânia).

O Sporting CP está neste momento a tratar das dispensas de jogadores. Ao todo são 15 jogadores que não entram nas contas de Rúben Amorim, num lote onde também se insere Leonardo Ruiz.

Os outros jogadores são: Diaby, Rafael Camacho, Tiago Illori, Rossier, Eduardo, Bruno Gaspar, Ivanildo Fernandes, Filipe Chaby, Mattheus Oliveira, Bruno Paulista, Lumor, André Geraldes, Acuña e Palhinha.

  Comentários