LEONINO TV: EM BREVE NO AR
Jornal onde o Sporting é notícia lança canal como a sua nova aposta multimédia
Maria Pinto Jorge
Texto
25 de Fevereiro 2021, 13:25
summary_large_image

O Leonino vai lançar, em breve, o seu novo canal: Leonino TV. O Objetivo do mesmo passa por apostar cada vez mais em conteúdos multimédia.

A Leonino TV irá ser palco de programas fixos e móveis. Entre os quais, as Entrevistas Leonino, o Radar Leonino, as Análises Pós-Jogo e outros, com foco tanto no futebol do Clube como nas modalidades. O site “onde o Sporting é notícia” apresentará também mais podcasts, editando cada vez mais conteúdos diferenciados junto do seu público.

Ainda no decorrer deste semestre, a Leonino TV estreará o seu estúdio, emitindo diretamente de lá ou de qualquer local através de streaming ou programas gravados.

Melhorias na navegação

Além destas novidades, o próprio site apresenta hoje algumas alterações visuais que visam uma melhor navegação por parte dos leitores, com maior destaque para as várias manchetes do dia que marcam a atualidade do Sporting.

Para João Duarte, publisher do Leonino, “este projeto de Sportinguistas, para Sportinguistas e feito por Sportinguistas entra agora numa nova fase, mais rica em conteúdos, com uma aposta forte em multimédia. O estúdio de TV, a par da nossa equipa de jornalistas, será a âncora do Leonino, onde todos terão espaço para serem ouvidos e comentarem o nosso Sporting. Que sejam bem-vindos!”.

Por sua vez, o diretor do projeto, Pedro Geada considera uma “satisfação por dar mais um passo na evolução natural do projeto, em circunstâncias extremamente adversas, que levou a que o desenvolvimento fosse mais lento por prudência, mas também dotou de maior resiliência o próprio Leonino”.

O projeto Leonino nasceu em janeiro de 2020, e mesmo em ano de pandemia, tem conquistado o seu espaço dentro do público Sportinguista, apresentando um crescimento sustentado tanto em visualizações no site como em alcance nas redes sociais.

  Comentários