Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Jovane Cabral, avançado cabo-verdiano, lesionou-se ao serviço da seleção. O atleta dos leões foi dispensado dos ‘Tubarões Azuis’, após uma mazela contraída na passada sexta-feira, no empate a zero, diante do Essuatíni e deverá, segundo o Record, voltar à Academia Cristiano Ronaldo.
Uma vez no reduto leonino, Jovane será reavaliado pela equipa médica, para avaliar a gravidade do problema e o tempo de paragem. À partida, o jogo do próximo sábado, dia 1 de abril, diante do Santa Clara, está descartado para o extremo.
De recordar que a época tem sido complicada para o atleta. Depois de um empréstimo à Lazio, na época passada, voltou lesionado e acabou por desfalcar o plantel por vários meses. Amorim foi ‘montando’ equipa e Jovane não entrava nas contas, o que o colocou na porta de saída. Contudo, acabou por voltar e … renovar. Embora tenha prolongado o vínculo contratual, o ‘camisola 77’ continua sem entrar nas contas e até era pra ser emprestado no inverno, mas um atraso fez a cedência cair por terra.
Esta época, o jovem de 24 anos leva, apenas, 10 jogos, e 185 minutos, o que equivale a 18,5 minutos por partida. A pouca utilização deixa-o na porta de uma eventual saída do Clube, já no próximo mercado.