LILLE RECUSA-SE A PAGAR; AINDA NÃO É DESTA QUE O SPORTING VÊ O DINHEIRO
Em fevereiro, o emblema francês foi considerado "responsável solidário" da rescisão unilateral do ex-jogador do Clube de Alvalade
Redação Leonino
Texto
16 de Julho 2022, 11:14

Há um novo episódio no caso Rafael Leão: o Lille recorreu para o Tribunal Federação Suíça. Em causa, claro, está a sentença proferida pelo Tribunal Arbitral do Desporto (TAS), em fevereiro, que considerou o emblema francês “responsável solidário” pela rescisão unilateral do ex-jogador do Sporting e, como tal, pelo pagamento da indemnização.

Recorde-se que, com juros, o valor da dívida, agora, do Lille ao Sporting, já vai nos 20 milhões de euros. Inicialmente, o TAS apenas condenou Rafael Leão a pagar 16,5 milhões de euros ao Clube de Alvalade.

Sendo que, depois de o TAS ter recusado o recurso apresentado pelo ex-jogador do Sporting, que tinha como objetivo a anulação da decisão inicial, o Lille acabou por ser também chamado à colação.

Em 2019, após uma temporada ao serviço do Lille, Leão transferiu-se para o Milan, por uma verba a rondar os 30 milhões de euros.

Notícias relacionadas:

Fotografia de Sporting

Queres receber diariamente todas as notícias sobre Sporting no teu email? Transferências, jogos, opinião, golos e muito mais. Inscreve-te já, sem qualquer custo, na caixa em baixo ↓

  Comentários