LINDO! AVANÇADO QUE VARANDAS ROUBOU AO PORTO DE PINTO DA COSTA MARCA PELO SPORTING E OFERECE TRÊS PONTOS AOS LEÕES
Clube de Alvalade venceu por 1-0; Antigo jogador azul e branco fez único golo do encontro
Redação Leonino
Texto
21 de Dezembro 2023, 19:38

A equipa de iniciados do Sporting venceu o Taboeira, por 1-0, esta quinta-feira, dia 21 de dezembro, em Aveiro, num duelo da jornada 16 da série B do Campeonato Nacional e regressou às vitórias após dois jogos consecutivos sem conhecer o sabor da vitória.

Apesar do domínio da equipa leonina, os leões chegaram à vantagem ainda na primeira parte e conservaram a vantagem até ao final do tempo regulamentar. O único golo da partida foi marcado por Rodrigo Fial, aos 37 minutos.

De recordar que o avançado de 14 anos foi contratado ao Porto no verão de 2021 e cumpre, atualmente, a terceira temporada no Clube de Alvalade. O jovem ofereceu os três pontos aos leões e fez o segundo golo da temporada em oito jogos.

Com esta derrota – a 13.ª em 16 jogos esta temporada – os comandados de Bernardo Bruschy seguem na luta pelo título e estão no primeiro lugar da tabela classificativa com 40 pontos, mais 12 pontos do que o Tondela que está no segundo posto com 28 pontos, mas menos um jogo.

O Clube de Alvalade volta a entrar em campo apenas no domingo, dia 7 de janeiro de 2024, frente ao Marinhense, último classificado com seis pontos (menos um jogo). O encontro diante da equipa da Marinha Grande está marcado para 11h00, no reduto do adversário.

Imagem de destaque
  Comentários