LINDOS! GEORGINA RODRÍGUEZ MOSTRA-SE EM LOCAL ESPECIAL NA COMPANHIA DOS SEUS FILHOS: "NUM MUNDO MÁGICO..."
Companheira de Cristiano Ronaldo recorreu, esta segunda-feira, às redes sociais para exibir vivência
Redação Leonino
Texto
4 de Março 2024, 15:29
Georgina Rodríguez

Georgina Rodríguez, companheira de Cristiano Ronaldo, recorreu, esta segunda-feira, 4 de março, à rede social Instagram, para deixar uma partilha ternurenta que viveu com os seus filhos. A família dirigiu-se, sem o craque português, ao parque temático ‘Disneyland Paris’.

Num conjunto de fotografias partilhada pela modelo, pode-se ver Cristianinho, Mateo, Eva e Alana Martina que estiveram na presença de inúmeras personagens da Disney, com os mais novos a apresentarem-se vestidos a rigor, como princesas e até mesmo de Homem-Aranha.

“Num mundo mágico”, escreveu Georgina Rodríguez, na descrição da publicação. O momento já mereceu mais de um milhão de gostos bem como de inúmeros comentários de carinho. “Preciosos”, “Princesa da Disney” e “A Eva vestida de princesa é muito parecida contigo”, são alguns exemplos presentes na secção destinada.

influenciadora recorre inúmeras vezes à sua conta de Instagram para partilhar fotos com os elementos do seu seio familiar. Georgina Rodríguez, companheira de Cristiano Ronaldo, partilhou, no passado 27 de fevereiro, às redes sociais para partilhar uma fotografia com a sua filha, Bella Esmeralda. A menina surge ao colo da influenciadora onde ambas se encontram à mesa, possivelmente na casa do casal.

Georgina Rodríguez esteve presente na Semana da Moda em Paris. Durante uma conversa com outra das modelos que faziam parte do espetáculo, a companheira de Cristiano Ronaldo chocou o mundo, ao revelar que o avançado do Al Nassr não vai jogar muito mais.

“Um ano e acaba (a carreira), revelou a espanhola. Perante uma resposta surpresa da colega de profissão, Gio atirou “Talvez dois. Ainda não sei bem”. As afirmações estão virais em todas as redes sociais, com os admiradores de CR7 a desesperarem, uma vez que acreditam que o capitão da seleção nacional ainda tem muito para oferecer.

Confira aqui a publicação:

  Comentários