"SIMPLESMENTE, CALA-TE!"; ANTIGO FUTEBOLISTA FRANCÊS ENCHE-SE EM CRÍTICAS SOBRE CRISTIANO RONALDO E DEIXOU 'CONSELHO'
Ex-jogador recorreu ao espaço de opinião de portal britânico para colocar o seu olhar perante o avançado do Al Nassr
Redação Leonino
Texto
4 de Março 2024, 14:57
Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Jorge Jesus, Al Hilal

Frank Leboeuf, ex-futebolista francês, escreveu, no seu espaço de opinião no portal britânico ‘BetVictor’ sobre Cristiano Ronaldo, atual avançado do Al Nassr. O antigo internacional gaulês não poupou nas críticas ao ponta-de-lança e voltou a fazer alusão à comparação do craque entre a Liga Saudita e a Ligue 1.

“Incomoda-me quando ouço Cristiano Ronaldo a dizer que o campeonato saudita é melhor do que a Ligue 1. Por que é que acham que ele optou por fazer aquele comentário sobre a Ligue 1 em vez do campeonato português? É porque Lionel Messi jogou na Ligue 1. Tenho muito respeito por ele, enquanto jogador, mas por favor, simplesmente, cala-te! É injusto para a Ligue 1”, começou por apontar.

E prosseguiu deixando ainda uma declaração sobre o Europeu que se aproxima a passos largos. “Para mim, Portugal é, na verdade, um dos candidatos ao Campeonato da Europa deste verão. Acredito mesmo que podem conquistar o Euro, mas só se Cristiano Ronaldo não jogar”

De recordar que no último encontro em que Cristiano Ronaldo participou – frente ao Al Shabab (3-2) – ficou marcado por um gesto considerado obsceno do avançado formado no Sporting que foi punido com um jogo de suspensão, pelo que falhou o encontro desta ronda diante do Al Hazm, onde os comandados de Luís Castro voltaram a escorregar e consentiram uma igualdade a quatro bolas.

Apesar do empate, Cristiano Ronaldo continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 35 jogos, com 34 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal. Neste momento, o Al Nassr segue na segunda posição, com 53 pontos, a nove do líder Al Hilal (62).

O Al Nassr aterrou, no passado domingo, 3 de março, nos Emirados Árabes Unidos, em vésperas do encontro diante do Al Ain, a contar para a primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões asiática. Os jogadores do clube saudita foram recebidos com flores e Cristiano Ronaldo mostrou-se muito sorridente.

  Comentários