Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0A saída de Rúben Amorim do Sporting para o Manchester United está a criar grande furor nas redes sociais e muita gente está a mostrar-se triste e revoltada com a saída do técnico leonino para Inglaterra. Muitos mostrm-se desiludidos, ofendendo e dizendo coisas “menos bonitas” sobre Rúben Amorim.
No entanto, um locutor da Mega Hits decidiu abordar a saída do técnico do Clube de Alvalade de uma forma diferente. Luís Pinheiro escreveu um pequeno poema de forma triste para expressar os seus sentimentos em relação à quase decisão do treinador de 39 anos.
“Começamos por refletir sobre a incerteza, lembrando que todas as histórias bonitas começam assim. Ruben, foste essa incerteza que me fez duvidar se alguém chamado Ruben poderia adaptar-se ao Sporting. Nunca esperei que um ex-jogador de vermelho me pudesse fazer feliz, mas tu tocaste o meu coração”.
“O teu futebol seduziu-me, e deixei-me levar. Juntos, tivemos momentos especiais com os nossos meninos: Viktor (Gyokeres), Morten (Hjulmand) e Pedrito (Pote). As tuas conferências de imprensa eram como poesia, inspirando muitos, assim como as palavras de grandes figuras históricas. No Marquês, em momentos de intimidade, partilhámos sorrisos, canções e até tristezas. Contudo, com a chegada do outono, percebi que não eras a árvore verde de folha persistente que eu esperava, mas sim uma árvore de folha caduca”, afirmou.
“Amava-te como ao leite e até me diverti com as tuas loucuras. No entanto, na primeira oportunidade, partiste e traíste-me. Sinto-me um corno. Isso deixou-me triste e desolado. Há velhinhos a chorar, pessoas cabisbaixas no trabalho, e a alegria desapareceu. Sinto a falta de um sol que já não brilha, e essa tristeza sou eu, nesta hora negra que se abateu sobre o Sporting Clube de Portugal,” concluiu de uma forma humorada.
Veja o vídeo: