LUCIANA ABREU É MAIS DO QUE PASSADO! JOÃO MOURA CAETANO PUBLICA FOTO COM NOVA PAIXÃO: "CASAL GIRO"
Ex mulher de Yannick Djaló e o toureiro seguiram caminhos distintos há uns meses
Redação Leonino
Texto
12 de Fevereiro 2024, 20:09
Luciana Abreu, João Moura Caetano

João Moura Caetano, antigo companheiro de Luciana Abreu, ex mulher de Yannick Djaló, parece já ter superado a atriz. De momento, o toureiro está numa relação com Bárbara Norton de Matos e o novo par romântico parece estar a fazer muito sucesso.

O novo amor de João Moura Caetano partilhou algumas fotos do casal, nas redes sociais, e recebeu vários comentários carinhosos por parte de seguidores e admiradores da dupla: “Sejam muito Felizes 😉😜✌️ “, “Adoro só porque sim ❤❤❤”, “Por momentos quase que pareciam aquelas fazendas no Brasil 💖 casal giro!”, são alguns exemplos deixados na publicação do Instagram de Bárbara Norton de Matos.

Atualmente solteira, Luciana Abreu encantou, recentemente, os seus seguidores ao partilhar nas suas redes sociais não uma, mas quatro adoráveis fotografias das suas filhas gémeas, Amoor e Valentine, de quem João Moura Caetano é padrinho.

A cantora presenteou os seus fãs com um vislumbre de quatro encantadoras imagens das suas meninas na sua conta oficial do Instagram, acompanhadas por uma legenda que reflete o amor materno: “Amar é dar a alguém a paz que o mundo tira”.

A publicação na rede social recebeu uma onda de carinho e elogios dos seguidores, com respostas como “Não aguento tanto amor, que lindas” a inundarem a secção de comentários. O post da atriz e apresentadora conta já com quase cinco mil gostou e centenas de reações.

É relevante recordar que Luciana Abreu é mãe de quatro meninas. Além das gémeas Amoor e Valentine, de seis anos, a artista é também mãe de Lyonce, com 11 anos, e Lyannii, com dez anos, fruto do seu casamento com Yannick Djaló. Este último casamento, assim como o anterior com Daniel Souza, também chegou ao fim.

Confira a publicação:

 

  Comentários