MAIS UMA PERDIDA! SPORTING DESPERDIÇA NOVA OPORTUNIDADE E REGRESSA A CASA SEM OS TRÊS PONTOS
Turma leonina voltou a não vencer no campeonato, depois de ter perdido por goleada em casa frente ao Benfica
Redação Leonino
Texto
25 de Fevereiro 2024, 15:17
Sporting, Adeptos

A equipa de iniciados do Sporting visitou, este domingo, dia 25 de fevereiro, o turma do Marítimo, tendo empatado o confronto por 1-1, em jogo relativo à quinta jornada da segunda fase de apuramento de campeão do escalão de sub-15.

Os verdes e brancos tiveram uma tarde muito pouco inspirada e não conseguiram levar de vencida a turma madeirense. Ao intervalo, os leões recolheram aos balneários sem grandes felicidades, com o marcador ainda intacto e não conseguiram inverter o rumo dos acontecimentos na etapa complementar.

O Sporting entrou mais forte na segunda metade do confronto, tendo inclusive chegado à vantagem logo primeiro minuto (46′), por intermédio de Rodrigo Correia. No entanto, a turma da Ilha da Madeira, alcançou o empate na partida. O resultado estabeleceu-se no 1-1 até ao final.

Com este empate– o terceiro em 23 jogos esta temporada – os comandados de Bernardo Bruschy seguem na sexta posição da tabela classificativa da segunda fase de apuramento de campeão. O Sporting continua a revelar muitas dificuldades nesta etapa da competição. Na partida passada acabou derrotada por 5-1 frente ao Benfica, naquela que foi a terceira derrota em 4 jogos. Na próxima jornada, dia 3 de março, os leões recebem os Salgueiros em Alcochete.

De recordar que na primeira fase da Série B, o Sporting terminou em primeiro lugar de forma destacada, com 44 pontos, mais 10 do que o Tondela (34), segundo classificado. A Académica de Santarém ficou no terceiro posto com 33. Apesar do mau início, os verdes e brancos vão procurar conquistar um título que lhes foge desde a temporada 2021/22.

Onze apresentado pelo Clube de Alvalade: Afonso Redondo, Leonardo Varela, Gustavo Laginhas, Alexandre Rosado, Francisco Cabeçana, Rodrigo Nogueira, Duarte Tomás, Tiago Monteiro, Rodrigo Correia, Martim Almeida e Vítor Conceição.

Imagem de destaque
  Comentários