MAIS UMA VOLTINHA NO CARROSSEL DE TRANSFERÊNCIAS: MÉDIO VOLTA A SER APONTADO AO SPORTING
Nome do jogador está novamente a ser colocado na órbita dos verdes e brancos para reforçar o plantel de Rúben Amorim na próxima época
Redação Leonino
Texto
28 de Maio 2024, 13:26
Rúben Amorim, Sporting, Porto, Taça de Portugal,

Miguel Crespo está a ser novamente apontado para ser reforço do Sporting na temporada de 2024/25. No caso, o nome do médio do Fenerbahçe, que esteve a última temporada cedido por empréstimo ao Rayo Vallecano, já havia sido associado ao plantel de Rúben Amorim umas quantas vezes, repetindo agora o ‘feito’.

De acordo com a conta ‘Rumores Sporting’, da plataforma ‘X’ (antigo ‘Twitter’), o português poderá vir a reforçar a turma verde e branca este verão, numa altura em que a Direção verde e branca, liderada por Frederico Varandas, já acelerou por outros dois jogadores, mas para posições distintas: Fotis Ioannidis (avançado) e Zeno Debast (central), este último que deverá faltar apenas a apresentação oficial, a acontecer o mais breve possível.

Esta temporada, Miguel Crespoavaliado em 5 milhões de euros – jogou metade da temporada em Espanha e a outra metade na Turquia. No início do ano desportivo, pelo Fenerbahçe, realizou 18 jogos (1.147 minutos), nos quais marcou um golo. Depois de ter sido cedido no mercado de inverno, registou mais 15 partidas pelo Rayo Vallecano (522).

Há duas temporadas e meia em Istambul, Miguel Crespo somou, no total, 80 encontros pelo emblema da Turquia com cinco golos marcados e cinco assistências na conta pessoal. Já venceu uma Taça da Turquia (2022/23) com Jorge Jesus, antigo treinador do Sporting.

De recordar que o médio já foi sondado pelo Clube de Alvalade nas últimas janelas de transferências. O emblema da capital turca pedia qualquer coisa como 20 milhões de euros aos interessados no atleta, valores que inviabilizaram qualquer possível negócio com os verdes e brancos.

Confira aqui os melhores momentos de Miguel Crespo:

Confira a publicação:

  Comentários