Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Manchester United está prestes a ver uma reviravolta quase total no plantel de que dispõe atualmente. Prevê-se que haja mais de uma dezena de jogadores a sair dos red devils na reabertura do mercado de transferências. Bruno Fernandes, antigo jogador do Sporting, é dos poucos que, ao que parece, tem futuro garantido no clube britânico.
Ao contrário do médio português, que já jogou a serviço do Sporting, e de Diogo Dalot, que têm a próxima temporada no Manchester United assegurada, Erik ten Hag está também em vias de sair. O emblema britânico já tem opções de sucessores alinhados para tomarem o cargo do técnico neerlandês.
Os balneários de Old Trafford vão sofrer grandes mudanças. Os futebolistas cuja saída está prevista custaram um total de 364 milhões de euros ao emblema. De acordo com informações avançadas pelo jornal Daily Mail, a principal intenção de Jim Ratcliffe, novo dono do Manchester United, com as saídas que irá promover, é cumprir as regras do fair-play financeiro da UEFA, principalmente tendo em conta que os red devils estão quase de fora da próxima edição da Liga dos Campeões.
Esta temporada, ao serviço do Manchester United, Bruno Fernandes – avaliado em 70 milhões de euros – leva já 42 encontros realizados. Nos 3.745 minutos que disputou, o antigo jogador do Clube de Alvalade apontou 12 golos e fez nove assistências, sendo uma das grandes figuras da equipa britânica.
Bruno Fernandes, recorde-se, saiu do Clube de Alvalade – onde chegou na época de 2017/2018, proveniente de um acordo com os italianos da Sampdoria, por cerca de 9,7 milhões de euros- duas épocas após a sua chegada e rumou a Manchester, aos red devils, onde atua desde então. Com a Listada verde e branca, realizou 137 encontros, marcou 63 golos, fez 47 assistências e conquistou uma Taça de Portugal e duas Taças da Liga.