
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Marco Costa, pasteleiro português que ficou célebre através da participação na segunda edição da Casa dos Segredos, reality show da TVI. Apesar dessa, e outras participações em reality shows da estação portuguesa, nunca conseguiu vencer. Tenta agora a sua sorte no Hell's Kitchen, programa da SIC, onde está na final.
O antigo concorrente do Secret Story prestou algumas declarações à revista 'TV7 Dias', onde abordou a sua participação no programa, as expetativas para a final, e o facto de nunca ter conseguido ganho um programa de televisão:
"Não sabemos mesmo [quem ganha]. Ninguém sabe (...) Queria muito ganhar, se for eu considero-me um justo vencedor claro. Eu amava ganhar. Mas é o que o chef decidir, é o que tiver que ser. Eu saí sempre do programa com o sentido de dever cumprido. Eu fiz o meu melhor", começou por dizer.
Prosseguiu: "Sabe em quantos reality shows já participei? Cheguei à final em todos e nunca ganhei. Agora era incrível, porque é a primeira vez que eu só dependia de mim e não dependia de votos dos outros", explicou Marco Costa.
Terminou, da seguinte forma: "Ao fim de tantos anos a fazer reality shows na TVI ganhar este na SIC era a cereja no topo do bolo. Era incrível. A minha participação, a minha experiência, isso só tenho a agradecer a quem me convidou", rematou o pasteleiro.
Apresentadora portuguesa e adepta do emblema verde e branco, revelou nas redes sociais o tratamento de saúde que está a fazer
|
Tânia Ribas de Oliveira, apresentadora do programa “A Nossa Tarde” da RTP1, utilizou as redes sociais nesta sexta-feira, 17 de janeiro, para atualizar os seus seguidores sobre o seu estado de saúde. Após receber várias mensagens de preocupação, a adepta do Sporting revelou que está a recuperar de uma amigdalite.
Num story, Tânia Ribas de Oliveira explicou toda a situação: “Para todas as pessoas queridas que me enviaram mensagens, tenho amigdalite devidamente diagnosticada por uma médica maravilhosa e o tratamento com corticoides será efeito em breve”.
Tânia Ribas de Oliveira finalizou agradecendo o apoio e tranquilizando os fãs: “Obrigada pelo carinho! Segunda-feira terei a minha voz de volta”.
Reconhecida pelo carinho com que interage com o público, Tânia Ribas de Oliveira é uma das figuras mais acarinhadas de Portugal, que partilha frequentemente momentos com os seguidores, incluindo a sua longa amizade com Filipe Vasconcelos.
Veja o story que Tânia Ribas de Oliveira partilhou no seu Instagram:
A conhecida adepta do Sporting viveu um momento de ternura partilhado pelo companheiro: o pequeno Vicente, surgiu a assistir ao programa da mãe
|
Maria Botelho Moniz, apresentadora da TVI, protagonizou um momento emocionante na passada sexta-feira, 17 de janeiro, durante a transmissão de mais um “Diário” e “Especial” do Secret Story – Desafio Final.
Pedro Bianchi Prata, piloto português e companheiro de Maria Botelho Moniz, partilhou um vídeo encantador do pequeno Vicente, de apenas um ano, a assistir ao programa apresentado pela mãe. Sorridente e cheio de energia, o bebé chamou várias vezes pela sua “mamã”, deixando os seguidores do casal derretidos com a ternura da cena.
Maria Botelho Moniz, que tem mostrado o seu lado maternal nas redes sociais, não esconde o orgulho e a felicidade desde a chegada de Vicente, revelando-se uma mãe completamente dedicada e apaixonada.
Recentemente, na ida de Pedro Bianchi Prata ao programa de Tânia Ribas de Oliveira, Maria Botelho Moniz teceu rasgados elogios ao piloto português: “Tânia, o teu convidado de hoje é incrível. É das minhas duas pessoas favoritas no mundo, é ele e o meu filho. É um campeão, é a pessoa mais dedicada que eu conheço”.
Nas Maldivas com a sua companheira, pasteleiro e adepto do Sporting deixou uma mensagem inspiradora aos seus seguidores
|
Marco Costa, pasteleiro, está a desfrutar de umas férias nas Maldivas ao lado da sua companheira, Carolina Pinto. No passado sábado, 18 de janeiro - e depois de ter anunciado que se iria retirar da redes sociais -, o conhecido adepto do Sporting partilhou com os seus seguidores no Instagram um emocionante relato da sua experiência inesquecível.
Na legenda do vídeo publicado, Marco Costa descreveu com entusiasmo: “Nenhuma imagem consegue representar o que hoje vi e vivi! Vi milhares de peixes de todas as cores, nadei com uma tartaruga, vi uma manta (raia) linda e ainda vi tubarões!”.
Apesar de não ter conseguido captar esses momentos únicos, Marco Costa sublinha que as memórias ficarão para sempre consigo: “Não consegui gravar imagens, mas o que eu vi nunca se apagará da minha memória!”.
Num tom reflexivo, Marco Costa concluiu com uma mensagem inspiradora para os seus seguidores: “A vida passa tão rápido que não podemos nunca nos esquecer de viver”.
A publicação foi recebida com uma onda de carinho e entusiasmo por parte dos seus fãs, que se mostraram encantados com o relato de uma experiência tão especial e motivados pela mensagem de valorização da vida.
Confira a publicação de Marco Costa: