MÁS NOTÍCIAS PARA O SPORTING: SUBSTITUTO DE GYOKERES MAIS LONGE DAS MÃOS DE VARANDAS E AMORIM
Jogador referenciado pelos verdes e brancos está mais perto de renovar contrato com clube que representa
Redação Leonino
Texto
3 de Maio 2024, 09:56
Rafa Silva, Benfica, Sporting, Viktor Gyokeres

Más notícias para o Sporting que pode ver alternativa a Viktor Gyokeres mais afastado de Alvalade. Isto acontece porque Fotis Ioannidis pode vir a renovar contrato com o Panathinaikos, segundo informa o jornal Record, esta sexta-feira.

As novas atualizações avançadas pelo diário desportivo mencionado acima referem que o alvo do Sporting tem estado em destaque na presente temporada, o que leva o emblema helénico a ‘arregaças as mangas’ para preparar uma proposta de renovação do vínculo.

Atualmente, o jogador referenciado pelo Clube de Alvalade para reforçar a frente de ataque, na hipótese da saída de Viktor Gyokeres do Sporting, tem contrato com o Panathinaikos até junho de 2027, sendo que o emblema está a considerar aumentar a duração do vínculo, além da subida do salário.

Neste sentido, o internacional grego, que recebe, neste momento, cerca de 250 mil euros anuais, deverá ver o valor aumentado para os 1,2 milhões de euros, tal como garante o jornal Record. Recorde-se que o Sporting continua atento à situação do avançado, que vê como alternativa a Viktor Gyokeres.

Vale destacar, ainda, que o plano de Frederico Varandas para o alvo do Sporting passa por avançar com uma oferta de um contrato por cinco épocas no Sporting. Recorde-se que o Panathinaikos avalia o passe do ponta-de-lança por 20 milhões de euros, o mesmo valor que os responsáveis verdes e brancos deram por Viktor Gyokeres no mercado de verão.

Fotis Ioannidis – avaliado em 10 milhões de euros – está a disputar a melhor temporada da carreira. O avançado de 24 anos tem, de momento, 23 golos e 10 assistências, em 42  jogos pelo emblema de Atenas, equipa para a qual se mudou em 2019/20, proveniente do Levadiakos. Antes de ter encontrado a veia goleadora esta época, tinha apontado um máximo de sete golos, durante 42 jogos em 2022/23.

Golo de Fotis Ioannidis pelo Panathinaikos:

  Comentários