MATHEUS OLIVEIRA É NOVIDADE NOS CONVOCADOS
Médio brasileiro foi chamado pela primeira vez aos convocados do Sporting CP esta temporada. Rúben Amorim premiou o médio de 25 anos
Redação Leonino
Texto
4 de Junho 2020, 18:49

Matheus Oliveira faz parte da lista dos convocados para o jogo desta noite frente ao Vitória SC. No regresso da Liga NOS, Rúben Amorim apresentou uma novidade ao convocar o médio de 25 anos, que não tem tido muitas oportunidades com a Listada verde e branco.

Esta é a primeira convocatória para jogos oficiais nesta temporada para o atleta de 25 anos que não fez parte dos planos de Marcel Keizer e Jorge Silas. Agora com o regresso à competição, depois da paragem devido ao Covid-19, o médio tem uma oportunidade na equipa principal. Segundo o Mais Futebol, o técnico leonino está muito satisfeito com o comportamento e a qualidade que Matheus tem demonstrado nos treinos.

Matheus Oliveira chegou a Alvalade em 2017, proveniente do Estoril Praia, por uma verba de 2 milhões de euros e desde então as oportunidades de leão ao peito foram poucas. Depois de meia temporada, o esquerdino foi cedido em janeiro de 2017 durante um ano e meio ao Vitória SC, contabilizando 41 jogos e 4 golos pelos vimaranenses. Agora voltou a ser reintegrado no plantel leonino e regressa a uma casa onde já foi muito feliz.

  Comentários