MATIAS PLATERO: “É MUITO IMPORTANTE VENCER”
Jogador leonino fez a antevisão à receção da turma bracarense
Tiago Jesus
Texto
25 de Novembro 2020, 11:12
summary_large_image

A equipa de hóquei em patins do Sporting CP regressa esta quarta-feira, 25 de novembro, ao ativo, no Pavilhão João Rocha. Os leões defrontam o HC Braga, num jogo referente à nona jornada do Campeonato Nacional.

Na antevisão ao encontro, Matías Platero garantiu que apesar do último encontro ter sido adiado, não alterou os trabalhos do hóquei leonino no decorrer da semana. Esta pausa deu aos leões algum tempo extra para descansar, estando assim mais frescos para futuras partidas.

“Preparámo-nos da mesma forma como nos preparamos sempre. O facto de o último desafio ter sido adiado serviu para descansar um pouco e recarregar energias porque temos dois jogos esta semana. É muito importante vencer para continuarmos no topo da tabela”, começou por dizer, falando de seguida sobre a forma da equipa.

“Vimos de uma série de bons resultados, apesar de o último jogo, frente à AJ Viana, não ter corrido tão bem. Ainda assim, continuamos nos lugares cimeiros e pensamos jogo a jogo. Agora, o adversário é o HC Braga e estamos focados apenas em conquistar os três pontos e continuar na luta”, concluiu.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários