MEMBRO DA JUVE LEO ESFAQUEADO POR ADEPTOS DO SL BENFICA
Agressões aconteceram ao final da tarde desta terça-feira, 26 de maio, na zona do Estoril. Adepto do Sporting CP encontra-se internado no Hospital de Santa Maria
Redação Leonino
Texto
26 de Maio 2020, 21:42

Um adepto do Sporting CP, afeto à Juventude Leonina, foi, na tarde desta terça-feira, 26 de maio, esfaqueado por elementos alegadamente ligados à claque benfiquista No Name Boys. As agressões ocorreram na zona do Estoril e o adepto leonino terá sido emboscado por duas dezenas de adeptos benfiquistas.

Segundo informação avançada pelo diário desportivo Record, os adeptos afetos ao SL Benfica terão esfaqueado por duas vezes o adepto do Sporting CP e estariam munidos de paus, martelos e facas.

O incidente não terá tomado proporções maiores porque um polícia, que circulava naquela zona à civil, se terá apercebido do que se estava a passar e colocou o carro entre o agredido e os agressores. No entanto, o elemento das forças de segurança terá conseguido identificar as matrículas das viaturas dos agressores.

O adepto do Sporting CP está internado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

Ao que o Leonino conseguiu apurar, tratar-se-á do mesmo grupo de adeptos que, no dia 17 de maio, agrediu violentamente dois Sportinguistas junto ao Estádio José Alvalade.

  Comentários