MIGUEL BRAGA: "ESPERANÇA RESTITUÍDA NUM CLUBE UNIDO E MAIS FORTE"
No Jornal Sporting, responsável de comunicação dos leões destacou conquista da UEFA Futsal Champions League, salientou apuramento para a Liga dos Campeões e pediu humildade na receção ao Boavista
Duarte Pereira da Silva
Texto
7 de Maio 2021, 12:23
summary_large_image

“Uma última palavra para o Sporting que saiu à rua: que orgulho é ver pessoas de todas as idades vestidas a rigor com a camisola do Leão, com a esperança restituída num Clube unido e mais forte. Onde vai um, temos mesmo de ir todos”. A afirmação é de Miguel Braga, que, num artigo de opinião no Jornal Sporting, destacou o triunfo na UEFA Futsal Champions League e pediu foco e humildade para o jogo diante do Boavista.

Vitória em Vila do Conde: “Enorme golo de Paulinho”

  • “A equipa de Rúben Amorim conseguiu mais uma vitória, com uma exibição personalizada e segura em Vila do Conde frente ao Rio Ave. Para trás ficou mais um recorde – 31 jogos seguidos na mesma época sem conhecer o sabor da derrota –, e um enorme golo de Paulinho”.

Festa dos Sportinguistas: “Esperança restituída num Clube unido e mais forte”

  • “Uma palavra para o Sporting que saiu à rua: que orgulho é ver pessoas de todas as idades vestidas a rigor com a camisola do Leão, com a esperança restituída num Clube unido e mais forte. Onde vai um, temos mesmo de ir todos”.

Qualificação para a Liga dos Campeões: “Conquista do objetivo delineado no início da época”

  • “Esta vitória, apesar de valer “apenas” três pontos deixou-nos também duas certezas: a conquista do objetivo delineado no início da época – a entrada direta na Liga dos Campeões – e que o Sporting ficará à frente do seu eterno rival na classificação do Campeonato Nacional de futebol, feito que não acontece desde a época 2008/2009”.

Receção ao Boavista: “Concentração, humildade e muito trabalho”

  • “O foco está novamente no próximo jogo, frente ao Boavista, em nossa casa. Concentração, humildade e muito trabalho é a receita em que a equipa se especializou. Dar continuidade ao que tem sido conquistado e que está na mente de todos”.

Triunfo do futsal: “Uma vitória que só pode encher de orgulho a nação verde e branca”

  • “Uma vitória que só pode encher de orgulho a nação verde e branca. Será uma tarefa hercúlea tentar um dia fazer o que Nuno Dias tem alcançado de Leão ao peito. Ao treinador, ao staff, aos jogadores, ao capitão, a toda a estrutura, a todos os envolvidos, um profundo agradecimento e reconhecimento”.

ADN Sporting nas modalidades: “Esta conquista tem um sabor especial”

  • “Esta conquista tem um sabor especial: tem a marca Sporting, tem na génese o ADN do Clube, com a presença em força de vários atletas da formação. Agora, é altura de trazer o foco para a competição interna, até porque a época não acabou e há mais para conquistar”.

Fotografia de Sporting

  Comentários