Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutsal
|
0O futsal do Sporting foi, no passado domingo, 7 de maio, derrotado na final da UEFA Futsal Champions League, diante do Palma Futsal, nas grandes penalidades, depois de uma partida bastante polémica no que toca à arbitragem.
Agora, esta quinta-feira, dia 11 de maio, Miguel Braga, diretor de comunicação do Clube de Alvalade, deixou uma farpa a Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, a propósito dessa mesma final.
"Não merecíamos ter perdido a final da UEFA Futsal Champions League. E por tantas razões. A começar pela qualidade e histórico da nossa equipa, passando pelo apoio dos nossos Sócios e adeptos e pela exibição demolidora frente ao carrasco do FC Barcelona, o RSC Anderlecht, culminando com a injustiça de nos terem anulado um golo limpo na final com o AE Palma Futsal (…)", começa por referir.
"Do lado da Federação Portuguesa de Futebol, a reacção chegou pela voz do presidente Fernando Gomes: “os jogadores Leoninos mostraram, uma vez mais, a qualidade e o talento do futsal português. Deixo uma palavra de agradecimento e também de felicitações aos vice-campeões europeus: aos atletas, à equipa técnica, ao staff e dirigentes que, seguramente, voltarão a ter a oportunidade de demonstrar que a sua ambição continuará a alimentar os maiores sonhos”. Fernando Gomes disse ainda: “é de enaltecer o desempenho do Sporting nesta edição da Liga dos Campeões que o sortilégio dos penáltis acabou por determinar o vencedor”. Lamento, senhor presidente da FPF, mas o verdadeiro sortilégio foi anularem um golo limpo à nossa equipa", pode ler-se no mais recente editorial do Jornal Sporting.