MIGUEL VICENTE FOI O SALVO DO BIG BROTHER MAS NÃO SE ESQUECEU DE LANÇAR FARPAS A RESTANTES CONCORRENTES
Algarvio foi o primeiro a ser salvo da expulsão durante a emissão especial do programa na versão Desafio Final
Redação Leonino
Texto
19 de Janeiro 2024, 21:38
Big Brother, Miguel Vicente

Miguel Vicente, vencedor do Big Brother 2022 e concorrente nomeado, foi o primeiro a ser salvo da expulsão durante a emissão especial do Big Brother – Desafio Final, conduzida por Cláudio Ramos, na noite de quinta-feira, 18 de janeiro.

O algarvio obteve 56% dos votos, garantindo a sua permanência e deixando Bruno Savate, Jandira Dias, Jéssica Galhofas e Leandro em risco para a gala do próximo domingo. Os quatro nomeados tiveram recentemente um almoço onde Leandro não compareceu.

No dia seguinte, sexta-feira, 19 de janeiro, a dois dias da gala, Miguel Vicente partilhou as suas impressões sobre a experiência recente. Durante conversas com diversos concorrentes, expressou o seu desagrado pela falta de um gesto de reconhecimento por parte dos colegas assim que foi salvo: “Foi um bocado de falta de fair play, se fosse eu dava parabéns independentemente de tudo”, lamentou.

No mesmo contexto, Miguel Vicente acrescentou: “Esperava um abraço, um cumprimento, não vou dizer que não esperava.” Essas declarações destacam a sensação de deceção do concorrente em relação à ausência de gestos amigáveis por parte dos seus colegas, evidenciando a importância do fair play e do respeito mútuo no ambiente competitivo do programa.

Este episódio não só destaca a dinâmica emocional dos concorrentes dentro da casa, mas também alimenta a tensão e a expectativa em torno da iminente gala de domingo, onde se decidirá o destino dos nomeados em risco de expulsão.

  Comentários