MISSÃO (QUASE) IMPOSSÍVEL: DUPLA DO SPORTING TEM DE 'FUGIR' AO AMARELO DE FÁBIO VERÍSSIMO OU NÃO JOGA DIANTE DO RIO AVE
Árbitro que tirou João Palhinha do dérbi no ano do título prepara-se para apitar partida frente ao Moreirense
Redação Leonino
Texto
19 de Fevereiro 2024, 07:27
Fábio Veríssimo, Sporting, Famalicão

Pedro Gonçalves e Marcus Edwards estão, de momento, com quatro amarelos na Liga Portugal Betclic, o que os deixa ‘à pinha’ e em risco de não jogarem a próxima jornada, relativa ao jogo no qual forem admoestados. Com o Sporting a deslocar-se ao reduto do Moreirense, terreno por norma traiçoeiro, a dupla verde e branca terá de estar atenta para não ser castigada por Fábio Veríssimo.

O juiz da AF Leiria – que tirou João Palhinha do dérbi com o Benfica, no ano do título, com um amarelo ‘imaginário – será dono do apito na partida entre leões e o emblema minhoto, que pode trazer grandes consequências ao Clube de Alvalade.

Caso ‘escapem’ frente aos minhotos, os dois habituais titulares do Sporting ficam em risco para o frente a frente com o Rio Ave, uma vez que é a partida seguinte à deslocação ao estádio do emblema de Moreira de Cónegos. No entanto, caso não vejam amarelo até lá, é certo que deverão ‘limpar’ a contagem antes da visita ao Dragão, para enfrentar o Porto, na jornada 31 da Liga Portugal Betclic (dia 28 de abril).

O Sporting desloca-se ao reduto do Moreirense  esta segunda-feira, 19 de fevereiro. A partida entre leões e cónegos, válida para a 22.ª jornada da Liga Portugal Betclic tem pontapé de saída agendado para as 20h15 e irá marcar um recorde de Rúben Amorim em Alvalade (saiba mais AQUI).

De momento, a turma verde e branca ocupa a segunda posição do campeonato nacional, com 52 pontos conquistados. O Benfica é líder, com 55, mas dois jogos a mais que os verdes e brancos – situação semelhante à do Porto, que soma apenas 48 pontos.

  Comentários