Famosos & Lifestyle
E esta? Ator que faz de Tony Carreira revela dificuldades: "Não tenho uma energia de 40"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Há várias semanas se fala da separação entre João Palhinha, ex médio do Sporting, e Patrícia Palhares. Na passada terça-feira, dia 8 de outubro, ambos se apresentaram no Tribunal de Família e Menores de Braga para assinar um acordo provisório que chocou o público com o valor da pensão de alimentos que o jogador teria de pagar ao filho.
Depois de toda a polémica sobre o alegado valor de 500 euros, que João Palhinha pagaria ao filho, a ‘The Mag by FLASH’, teve acesso ao verdadeiro motivo que está por detrás da decisão do tribunal. Sabe-se agora que o antigo leão terá de pagar 600 euros mensais, além de estar encarregue de 80% das despesas de saúde.
Segundo avança a ‘TV 7 Dias’, o motivo reside na falta de documentação que comprove o valor dos rendimentos do jogador. “A advogada, quando deu entrada do processo, não pede que sejam juntos comprovativos de rendimento das partes”, começou por dizer uma fonte.
“Portanto, a juíza, ainda que saiba quem ele é, não tem nenhum documento que ateste quanto é que ele ganha ou deixa de ganhar. A juíza também não pode conjeturar”, rematou a testemunha próxima da família.
Ao serviço do Sporting, João Palhinha realizou 95 jogos, nos quais chegou a fazer o gosto ao pé em sete ocasiões. Com o emblema de Alvalade ao peito, o médio conquistou um Campeonato Nacional (na temporada de 2020/21), duas Taças da Liga (nas épocas de 2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (em 2021).