MUNDIAL DO QATAR: JORGE MENDES REINA NA CONVOCATÓRIA DE FERNANDO SANTOS E QUEM SAI PREJUDICADO É O SPORTING
Gestifute comanda a lista de 26 eleitos para representar a Seleção Nacional
Redação Leonino
Texto
11 de Novembro 2022, 09:38

Entre os 26 escolhidos por Fernando Santos para o Mundial do Qatar, dois terços dos jogadores são agenciados por Jorge Mendes: 16 atletas pertencem à Gestifute, enquanto outros dois já por lá passaram.

Diogo Costa, José Sá, Rui Patrício, Rúben Dias, Pepe, Danilo, António Silva, João Cancelo, Rúben Neves, Matheus Nunes, Vitinha, Bernardo Silva, André Silva, Rafael Leão, João Félix e Cristiano Ronaldo. São estes os atletas representados pelo conhecido agente de futebol que irão envergar o símbolo das quinas no Qatar.

No caso, William Carvalho e Bruno Fernandes também já fizeram parte, no passado, da Gestifute. No caso do atual jogador do Manchester United, foi Jorge Mendes quem intercedeu na transferência do Sporting para a Premier League.

O selecionador nacional divulgou, na passada quinta-feira, 10 de novembro, os eleitos para representar Portugal na competição, tendo deixado o Sporting de fora das suas opções (Saiba mais AQUI), mas optando por levar nove ex-leões (Saiba mais AQUI).

No meio desta relação entre Fernando Santos e Jorge Mendes, quem acaba por sair prejudicado é mesmo o Sporting. Apenas com dois jogadores agenciados pela Gestifute – Francisco Trincão e Manuel Ugarte – o jogador português ficou de fora do Mundial do Qatar, enquanto o uruguaio já sabe que tem presença confirmada (Saiba mais AQUI).

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários