NÃO ESQUECE! ANTIGO JOGADOR DO SPORTING DEIXA MENSAGEM AO PLANTEL VERDE E BRANCO: "ESPERO QUE..."
Ex-médio do Clube de Alvalade em declarações a canal desportivo português onde falou da atual temporada dos leões
Redação Leonino
Texto
21 de Dezembro 2023, 11:42
adeptos, Sporting, atalanta

Matheus Nunes, médio do Manchester City, esteve, na passada quarta-feira, em declarações à Sport TV, à margem da vitória dos ingleses sob o Urawa Reds, para o Mundial de Clubes. O atual camisola 27 dos citizens revelou-se atento à presente temporada do Sporting e deixou um desejo.

“Ao Sporting quero desejar a maior sorte possível e espero que sejam campeões” começou por dizer, assumindo ainda ser especial jogar pela Seleção Nacional. “É sempre especial sentir o apoio dos portugueses e quando vou lá jogar na Seleção”, atirou o ex-jogador dos leões.

Com a Listada verde e branca, o médio de 25 anos realizou 101 encontros, marcou oito golos, fez nove assistências e conquistou quatro títulos: um Campeonato Nacional (2020/21), duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2021).

O jogador rumou a Inglaterra no verão de 2022, para o Wolverhampton, num negócio a rondar os 45 milhões de euros, mais cinco por objetivos. As suas boas prestações colocaram o Manchester City interessado em adquirir o seu passe, numa transferência que se concretizou no verão de 2023.

Ao serviço dos citizens, Matheus Nunes  – avaliado em 55 milhões de euros – soma, até ao momento, 14 encontros, onde já concretizou duas assistências, contabilizando, um total de 858 minutos na turma de Pep Guardiola.

Imagem de destaque
  Comentários