"NÃO GASTEM MAIS DINHEIRO COMIGO": FRANCISCO MONTEIRO DÁ 'REPRIMENDA' A QUEM O LEVOU À VITÓRIA NO BIG BROTHER
Vencedor da edição de 2023 do programa da TVI mostrou-se visivelmente transtornado
Redação Leonino
Texto
28 de Fevereiro 2024, 10:38
Francisco Monteiro, Big Brother

Foi revelada uma colaboração de todos os fãs de Francisco Monteiro para celebrar o aniversário do ex-participante do Big Brother – que se realiza no próximo mês de março. No entanto, ‘Zaza’ recorreu às suas redes sociais para apelar a que os seguidores “não gastem dinheiro” consigo.

Quero deixar bem claro que até ao dia de hoje não tinha conhecimento do que estava a ser feito quanto ao meu aniversário. Hoje, quando soube, fiz questão de dizer que agradecia imenso todo o apoio, carinho e amor que tenho recebido mas para não gastarem mais dinheiro comigo depois de tantos meses a apoiar-me”, começou por escreve, nas suas redes sociais.

Jamais pediria e pedirei o que quer que fosse a qualquer um/uma de vocês. Não vos distingo por grupos, não conheço ninguém pessoalmente e não sei quem está por detrás de qualquer página de Instagram relativa a mim”, garantiu o vencedor da edição de 2023.

Com isto, dizer que agradeço imenso todas as manifestações de carinho e amor até porque os últimos tempos não têm sido fáceis mas reforçar que jamais pedirei seja o que for a qualquer um/a de vocês”, terminou, deixando bem claro que não quer esforços dos admiradores.

Recentemente, Francisco Monteiro foi capa da Revista Cristina e garantiu ter encontrado o seu talento em televisão: “O Big Brother acaba por me direcionar um bocadinho para a minha vocação. Sinceramente, gosto bastante de estar em televisão. Gosto do contacto com as pessoas. O padel tinha isso de mau, era uma profissão solitária. Para mim, o importante é estar perto das pessoas”, começou por dizer.

“Faz-me falta. Gosto de entrar em Bucelas [estúdios da TVI]. Há dezenas de pessoas a passar. Eu sentia que quase adormecia para a vida, como treinador de padel. Faltava-me gente, comunicação. E a televisão é isso. Neste momento, já sinto um bocadinho falta disso”, terminou o antigo concorrente.

Imagem de destaque
  Comentários