NÃO QUEREM MAIS NADA? DEPOIS DE RÚBEN AMORIM, WEST HAM TENTA DESVIAR ALVO DO SPORTING
Emblema de Londres está a tentar dificultar vida dos leões para a próxima época e volta a atacar
Redação Leonino
Texto
23 de Abril 2024, 07:51
Rúben Amorim, Carlos Fernandes, Sporting, West Ham, O Jogo

O West Ham está interessado em Rúben Amorim. O técnico do Sporting terá, alegadamente, viajado para Londres, na passada segunda-feira, tendo estado reunido com os responsáveis dos hammers (saiba mais AQUI). Além do treinador dos leões, parece que os ingleses também querem desviar Zeno Debast.

De acordo com o jornal A Bola, o emblema da capital inglesa está muito atento à situação do central do Anderlecht, mas que a Direção verde e branca não vai dar qualquer hipótese à concorrência, iniciado negociações pelo jogador o mais rapidamente possível.

A mesma fonte garante que, além da cobiça do clube inglês, os verdes e brancos não querem correr qualquer risco de o jogador valorizar no Campeonato da Europa, uma vez que deverá estar – praticamente confirmado – entre os escolhidos de Domenico Tedesco para a seleção nacional e, uma boa prestação em prova, pode fazer disparar o seu valor de mercado, algo que os Dirigentes do Sportingdispensam.

Zeno Debast – avaliado em 15 milhões de euros – encontra-se a cumprir a sua quarta temporada consecutiva na equipa principal do Anderlecht. Contabiliza, na presente época, 2.990 minutos, divididos pelas 34 partidas que fez ao serviço da turma belga e coloca-se como um dos titulares da turma liderada por Brian Riemer.

Apesar de o Sporting estar bem posicionado, Frederico Varandas não terá tarefa fácil, visto que há vários emblemas interessados no futebolista. Além de West Ham, PSG, Ajax, Milan e Eintracht Frankfurt são alguns dos nomes que prometem dificultar a vida aos verdes e brancos na corrida pelo defesa central. No entanto, o projeto leonino poderá agradar ao jovem craque, que terá uma decisão para fazer quanto à mudança de ares.

  Comentários