Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Manchester United está a viver momentos atribulados e as crises internas parecem ter atingido ponto de ebulição. Jadon Sancho e Erik Ten Hag estão envoltos em conflito e agora foi a vez de Gabriel Agbonlahor deixar o seu parecer sobre a ‘novela’ do clube.
"Agora, penso que é demasiado tarde. Mesmo que ele peça desculpa, já passou demasiado tempo. É como ter uma discussão com a namorada. Mesmo quando pedes desculpas, as coisas continuam um pouco tremidas", disse o antigo jogador do Aston Villa ao portal britânico Football Insider.
“Se Sancho pedir desculpa, não é como se, de repente, vá regressar ao banco e a jogar. Não vejo isso a acontecer. Ele tem muito trabalho por fazer, porque envergonhou Ten Hag. Eles envergonharam-se um ao outro, publicamente", afirmou o comentador desportivo.
"Já se passaram semanas. Não me parece que volte a contar com ele. Não o vejo a acontecer, sinceramente. Penso que ele está a forçar a saída, em janeiro, mas o empresário deve estar a arrancar os cabelos. Parece mal que outros clubes estejam a espreitar", concluiu o antigo futebolista inglês.
Recorde-se que tudo começou com uma publicação de Jadon Sancho onde acusou Erik Ten Hag de o estar a usar como ‘bode expiatório’. Desde então, o futebolista apagou o comunicado, mas não se livrou de castigo, estando agora a treinar com atletas da academia.