NEGÓCIO BEM ENCAMINHADO! TREINADOR QUE RECEBEU CRISTIANO RONALDO NO MANCHESTER UNITED ESTÁ A CAMINHO DO BESIKTAS
Técnico está livre no mercado e procura novo emblema para prosseguir carreira desportiva
Redação Leonino
Texto
23 de Dezembro 2023, 14:55

Ole Gunner Solskjaer, treinador que recebeu Cristiano Ronaldo no plantel do Manchester United no verão de 2022, está em negociações para treinar o Besiktas, segundo avança o portal turco NTV Sport, esta sexta-feira, dia 22 de dezembro.

O emblema da cidade de Istambul está à procura de um timoneiro para assumir o comando técnico da equipa principal, face à demissão de Riza Calimbay, que estava no cargo há apenas mês e meio. O norueguês terá em mãos uma proposta de contrato válida por temporada e meia.

Recorde-se que Ole Gunnar Solskjaer esteve no comando técnico do Manchester United entre 2018/2019 e 2021/2022 e não conquistou nenhum troféu. Desde então, continua livre no mercado e procura novo clube para prosseguir a sua carreira.

O treinador de 50 anos foi despedido a 21 de novembro de 2021 e alcançou um registo modesto pelo emblema inglês: O técnico somou 91 triunfos, 37 empates e 40 vitórias ao cabo de 168 partidas oficiais em todas as competições.

Já Cristiano Ronaldo continua em grande plano desde que se mudou para o Médio Oriente. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 29 jogos, com 27 golos marcados e 11 assistências na conta pessoal.

  Comentários