NEGÓCIO FECHADO! EDUARDO HENRIQUE TEM NOVO CLUBE; EX MÉDIO DO SPORTING RUMA AO...
Médio brasileiro que rescindiu recentemente com Clube de Alvalade abraça novo desafio na carreira
Redação Leonino
Texto
16 de Janeiro 2024, 16:01
Estádio José Alvalade, Sporting

É negócio fechado! Eduardo Henrique, antigo jogador do Sporting, está a caminho do futebol chinês. O jogador de 28 anos está prestes a assinar um contrato que será válido por um ano com o Qingdao West Coast, segundo o jornal Record.

De recordar que o médio brasileiro rescindiu o vínculo com os leões, que terminava em junho de 2024. O jogador auferia um salário proibitivo na ordem dos 1,2 milhões de euros anuais e não alinhava pela equipa A do Sporting desde 12 de junho de 2020.

No momento da despedida, o jogador recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem que surpreendeu os adeptos leoninos, revelando que foi… “uma honra ter vestido esta camisola. Recorde AQUI o curto texto publicado no Instagram do médio

Frederico Varandas já tinha, por diversas ocasiões, tentado rescindir o contrato que o atleta mantinha com os verdes e brancos, mas a resposta foi sempre a mesma: ‘Não’. O futebolista preferiu continuar ‘excluído’, mas ligado contratualmente ao Clube de Alvalade

Na última temporada, Eduardo Henrique – avaliado em 1 milhão de euros – não realizou qualquer jogo oficial, tendo estado a treinar sozinho na Academia Cristiano Ronaldo. Em 2021/22, esteve cedido ao Al-Raed, da Arábia Saudita, tendo disputado 30 partidas.

Confira aqui os melhores momentos de Eduardo Henrique:

Imagem de destaque
  Comentários