NEM VIKTOR GYOKERES ESCAPOU: RÚBEN AMORIM DEU PUXÃO DE ORELHAS DO TAMANHO DO MUNDO AOS JOGADORES DO SPORTING - SAIBA PORQUÊ
Plantel verde e branco levou 'descasca' monumental do treinador dos leões
Redação Leonino
Texto
27 de Fevereiro 2024, 07:16
Viktor Gyokeres, Rúben Amorim, Sporting, Young Boys, Liga Europa

O Sporting empatou (3-3), na deslocação a Vila do Conde para enfrentar o Rio Ave. A turma de Rúben Amorim viu-se em desvantagem desde cedo, conseguindo dar a volta ainda no primeiro tempo – por Viktor Gyokeres e Morten Hulmand. No entanto, duas grandes penalidades cometidas de forma infantil custaram a vitória aos leões, que levaram uma grande reprimenda do técnico.

Segundo o Record, Amorim deu uma ‘descasca’ aos jogadores no balneário, visto que acredita que marcar três golos deveria ser o suficiente para sair do Estádio dos Arcos com três pontos. A mesma fonte garante que, já na Academia Cristiano Ronaldo, o técnico voltou a falar com os jogadores, analisando os erros cometidos no encontro.

O diário desportivo afirma, ainda, que a arbitragem de André Narciso ficou ‘entalada’ a Rúben Amorim e à restante equipa técnica, mas não foi utilizada para culpar a perda de pontos, uma vez que o objetivo é alertar o plantel para ninguém voltar a cometer erros graves.

Com o empate frente aos vilacondenses, o quinto em 37 jogos na presente temporada –, o Sporting ocupa o segundo lugar do Campeonato Nacional, com 56 pontos em 22 encontros (18 vitórias, dois empates e duas derrotas). O Benfica, com mais um jogo, é primeiro, com 58 pontos em 23 encontros (18 vitórias, quatro empates e uma derrota).

Sporting volta a entrar em campo já na próxima quinta-feira, 29 de fevereiro, às 20h45, no Estádio José Alvalade, diante do Benfica. O jogo diz respeito à primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal. No que diz respeito à Liga Portugal Betclic, a turma de Rúben Amorim recebe o Farense no dia 3 de março (domingo), às 18h00.

  Comentários