Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Rúben Gonçalves, guarda-redes do Olivais e Moscavide, em declarações à RTP, no passado sábado, dia 21 de outubro, após a vitória do Sporting, garantiu que a partida da Taça de Portugal “foi o jogo de uma vida”.
O guardião não escondeu o orgulho, apesar do desfecho. “Não há explicação para o orgulho imenso que tenho neste grupo de trabalho. É um jogo de uma vida. Trabalhámos para isto desde meninos”, começou por dizer.
“Chegar aqui e olhar olhos nos olhos do Sporting, que, atualmente, está no primeiro lugar do campeonato, enche-nos de orgulho. Os adeptos foram incríveis, fizeram com que a claque do orgulho nem se ouvisse. É um orgulho imenso”, afirmou.
“Não tenho palavras. Estou tremendamente orgulhoso, quer da exibição da equipa, quer da minha. Valeu a pena chegar até aqui. Foi pena não conseguirmos avançar mais”, concluiu o guarda-redes da turma de Ricardo Barão.
Importante recordar que, com esta vitória (saiba mais AQUI) – a nona em 11 jogos esta temporada – o Sporting avança na Taça de Portugal, depois de, no ano passado, ter caído nesta fase da prova, após derrota surpreendente na visita ao terreno do Varzim, emblema da terceira divisão nacional.
O próximo jogo do Clube de Alvalade está agendado para quinta-feira, dia 26 de outubro, pelas 17h45. Os verdes e brancos vão medir forças com a formação do Raków, em embate a contar para a jornada três da fase de grupos, da Liga Europa (saiba mais AQUI).