Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O calvário de Jeremiah St. Juste parece ter chegado ao fim, embora o camisola 3 ainda tenha trabalho pela frente para readquirir o ritmo competitivo. O neerlandês foi titular no jogo da Taça de Portugal contra o Olivais e Moscavide, que os leões venceram por 3-1, tendo sido substituído aos 81 minutos por Gonçalo Inácio.
O jornal 'A BOLA' conversou com Yoshua St. Juste, irmão e empresário do jogador, que fez algumas revelações: "Ele sentiu-se muito bem com o regresso à competição, é claro que precisa de mais minutos para ter ritmo, mas esta aparição foi muito boa, ele está felicíssimo". Questionado sobre como St. Juste encarou os seis meses de paragem, Yoshua foi claro: "Foi uma longa ausência e durante esse período trabalhou no duro, mesmo quando vinha aos Países Baixos para estar com a família, no máximo quatro dias, trabalhava. Dentro de poucas semanas vamos ter St. Juste no pleno das suas capacidades.".
St. Juste reagiu ao regresso à competição através do Instagram (Veja AQUI), onde fez uma publicação com oito fotografias do jogo contra o Olivais e Moscavide, e escreveu uma mensagem: "Este sentimento... Não tive o ano que queria ter, tive o ano que precisava. Cresci tanto este ano e estou tão grato por isso!".
Proveniente dos alemães do Mainz, Jeremiah St. Juste chegou a Alvalade em 2022/2023 como o defesa mais caro da história do Clube. Apesar das boas exibições que já apresentou ao serviço do Sporting, as constantes lesões impedem-no de brilhar de forma consistente pelos verdes e brancos. Agora está finalmente de regresso ao trabalho após uma lesão que o manteve parado desde abril (Saiba mais AQUI).
Com selo de craque, após ter sido considerado o mais rápido da Bundesliga e deter o recorde de velocidade, com 36,63 km/h, para além da rapidez e mobilidade, é também um jogador forte na antecipação, que sai bem a jogar com a bola controlada e tem grande precisão nos passes longos. Um jogador que o treinador Amorim já disse ser crucial para a equipa.
Confira aqui a felicidade pelo regresso de St. Juste: