
A equipa de andebol do Sporting derrotou o Porto, por 26-25, este sábado, dia 11 de novembro, em jogo da 11ª. jornada do Campeonato Nacional. Martim Costa, a 10 segundos do fim, fez o golo que selou o triunfo na Dragão Arena. Veja AQUI como decorreu a partida.
Os verdes e brancos estiveram sempre em vantagem no placard e ao intervalo já venciam por 16-12. Na etapa complementar, o Porto chegou mesmo ao empate a um minuto do fim (25-25), mas um remate indefensável de Martim Costa silenciou o Pavilhão azul e branco.
Martim Costa foi mesmo o melhor marcador do encontro com nove golos. Já o mano Kiko atirou a contar em sete ocasiões e foram determinantes para que o Clube de Alvalade alcançasse uma grande vitória no reduto do rival azul e branco.
Com esta vitória – a 13ª em 15 jogos esta temporada – os comandados de Ricardo Costa seguem na liderança da Liga Placard, com 33 pontos. O Porto, segundo classificado, tem 30 pontos. Já o Benfica conta com 27 pontos somados e está no terceiro posto.
O Clube de Alvalade vai recarregar baterias para o encontro da EHF European League frente ao Tatabánya. O Sporting volta a entrar em campo na próxima terça-feira, dia 14 de novembro. O encontro europeu está marcado para 17h45, na Hungria.
#AndebolSCP | ⏹ É NOSSO!!! Vitória dos Leões no clássico no Dragão Arena! VAMOS, EQUIPA!!! 🤾♂️#FCPSCP pic.twitter.com/BIf7ILWzGh
— Sporting CP – Modalidades (@SCPModalidades) November 11, 2023










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.