NOVO ALVO PARA O SPORTING? FREDERICO VARANDAS ARREGAÇA AS MANGAS E PREPARA-SE PARA A IR À LUTA COM BENFICA POR JOVEM PROMESSA DA TURQUIA
Goleador tem dado que falar e já está na mira de muitos tubarões da Europa, inclusive da turma de Alvalade
Redação Leonino
Texto
7 de Fevereiro 2024, 13:46
Rui Costa, Frederico Varandas, Sporting, Benfica

Semih Kılıçsoy, promissor avançado que atualmente representa o Beşiktaş, está a atrair a atenção dos gigantes do futebol europeu com o seu desempenho impressionante. Ekrem Konur, especialista em transferências do mundo do futebol, confirmou que o Sporting já está de olho no jovem jogador.

O especialista em transferências afirmou, na rede social ‘X’, antigo Twitter, que são já diversos os clubes interessados no futebolista turco. Além do Sporting, também o Frankfurt, o Borussia Dortmund, o Benfica, a Juventus, o Napoli, o Aston Villa, o Tottenham e o Arsenal estão atentos à situação e, inclusive, enviaram equipas de olheiros para observar o jovem de 18 anos.

Kılıçsoy tem sido uma peça fundamental para o Beşiktaş, contribuindo com sete golos e uma assistência em 11 partidas. O seu crescimento constante não passou despercebido aos olhos dos principais clubes da Europa, e mesmo o turma de Alvalade demonstrou interesse no jogador, conforme relatado por Konur.

O jornal turco ‘NTVSpor’ confirma ainda o interesse especial do Borussia Dortmund pelo jogador, afirmando que o clube alemão tem enviado representantes para todos os jogos do jovem talento e, segundo a mesma fonte, estão já a preparar-se para fazer uma oferta pelo turco.

Avaliado em 550 mil euros, Semih Kılıçsoy, é também internacional pela seleção turca, no escalão de sub-19, pela qual atuou por três vezes, somando um total de 265 minutos e três golos marcados. Ao serviço do Besiktas aglomera oito tentos e um passe para golo, num total de 19 partidas – nas quais já leva 847 minutos – nesta temporada.

Confira aqui toda a qualidade de Semih Kılıçsoy:

  Comentários