NUNO DIAS METE A BOCA NO TROMBONE E COMENTA CASO DE TAYNAN NO SPORTING - BENFICA: "DEVIA TER SIDO..."
Treinador do futsal verde e branco deixou a sua opinião depois de os leões baterem o Eléctrico, por 4-0
Redação Leonino
Texto
28 de Janeiro 2024, 11:41
Nuno Dias, Futsal, Sporting

A equipa de futsal do Sporting derrotou o Eléctrico por 4-0, no último sábado, dia 27 de janeiro, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. No final do encontro, Nuno Dias, treinador dos leões, foi questionado sobre o caso de Taynan, na final da Taça da Liga, diante do Benfica.

“Taynan? Que fique claro uma coisa. Eu não gostei. Entendo que todas as atitudes antidesportivas devem ser penalizadas. Todas, sem exceção, incluindo esta”, começou por dizer o técnico dos verdes e brancos, em declarações pós-vitória.

“Todas as agressões que vimos em pavilhões são atitudes antidesportivas e existem tantas… Eu nunca vi falarem tanto desses exemplos como isto e até deixo a pergunta: o que é mais grave? A atitude do Taynan ou tantas atitudes de agressão que acontecem por esse país fora?”, prosseguiu.

“Na minha opinião o jogador devia ser expulso, assim como todas as agressões deviam ser punidas com cartão vermelho direto e não se vê isso. Aquela situação foi mais mediática e, se calhar, neste momento, serve para desviar atenções. Falou-se mais do caso do que propriamente do facto de nos últimos 28 dérbis o Benfica ter ganho apenas cinco”, completou.

Taynan é, de momento, o melhor marcador dos leões, com 24 golos em 23 jogos, esta temporada. Pelo Clube de Alvalade, o ala cazaque venceu uma Supertaça, uma Taça da Liga, uma Taça de Portugal, um Campeonato Nacional e uma Liga dos Campeões.

  Comentários