Futebol
Nélson Feiteirona sai em defesa de jogador crucial para o título do Sporting: “Merecia oportunidade”
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Nuno Sousa já reagiu à entrevista de Frederico Varandas à Sporting TV, transmitida na passada segunda-feira, dia 3 de abril.
Através do seu Twitter oficial, o ex-candidato à presidência do Clube de Alvalade atirou-se ao líder dos verdes e brancos, apontando aquelas que considera serem "cinco mentiras" de Varandas nesta entrevista.
No caso, o Presidente dos leões alega que, entre 2013 e 2018, não existiu investimento - esquecendo-se, na opinião do segundo classificado nas últimas eleições dos verdes e brancos, da construção do Pavilhão João Rocha (inaugurado em 2017).
Como segundo ponto, Nuno Sousa fala sobre a afirmação de Varandas de que a temporada atual é segunda época com mais assistência de sempre, apontando para 19/20 como destaque - passando ao lado da 17/18.
Em terceiro lugar, o Presidente dos leões referiu que fez sempre descer o passivo, algo que o antigo candidato discorda, lembrando as diferenças entre 2018 e 2022.
No quarto destaque, Nuno Sousa foca-se no facto das maiores cinco vendas do Clube, mas recorda o caso de João Mário.
Por fim, Varandas recordou que, neste anos de mandato, abriu uma Loja Verde. No entanto, o conhecido adepto do Sporting recorda o fecho que existia no Pavilhão João Rocha e na da Rua Augusta.
Confira a publicação:
https://twitter.com/NSousa76/status/1643000039541821440?s=20