Futebol
Roberto Martínez não utilizou Quenda e impede ala do Sporting de bater recorde por Portugal
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Rúben Amorim, treinador do Sporting, fez, esta sexta-feira, 2 de fevereiro, a conferência de imprensa de antevisão ao embate frente ao Famalicão. Questionado sobre o seu futuro em Alvalade, o técnico voltou a distanciar-se dizendo que é um tema que já não vai mais abordar.
"O 'onde vai um vão todos' foi algo que saiu naturalmente. Em relação ao meu futuro não posso dizer mais nada. Para as pessoas que trabalham à minha volta, vamos trabalhar juntos para sempre, o pensamento tem de ser esse. Fui muito claro no que disse, não falo mais no meu futuro", atirou.
Ainda no mesmo momento, o técnico fez mira ao objetivo da temporada. “O foco é ser campeão, porque isso dá um orgulho a toda a gente no clube e aos adeptos, tem um impacto psicológico nos adeptos e na forma como queremos ganhar, que não é de 20 em 20 anos mas sim de dois em dois ou de um em um. Se entrarmos podemos fazer um planeamento diferente. Temos que ser campeões nacionais. Se pudermos ganhar tudo muito bem, mas precisamos de sorte. E sorte é o que não falta às vezes", prosseguiu.
O Sporting entra em campo este sábado, dia 3 de fevereiro, na visita ao reduto do Famalicão. O jogo diz respeito à 20ª. jornada da Liga Portugal Betclic. O encontro diante da turma minhota está marcado para as 18h00, Estádio Municipal de Famalicão.
A turma de Rúben Amorim é líder da Liga Portugal Betclic, com 49 pontos em 19 partidas (16 vitórias, um empate e duas derrotas). O Benfica é segundo, com 48 pontos; o Porto terceiro, com 44 pontos. Por sua vez, o Famalicão ocupa o oitavo lugar, com 22 pontos, a par do Arouca e Gil Vicente, estando a realizar uma temporada ligeiramente abaixo das expectativas.
Roberto Martínez não utilizou Quenda e impede ala do Sporting de bater recorde por Portugal
0
Oficial! Ponta de lança que Varandas 'roubou' ao Benfica, de Rui Costa, renova pelo Sporting
0
Rodrigo Ribeiro 'evita' que glória com mais de 400 jogos pelo Sporting perca com a Chéquia (1-1)
0