“O MAIS IMPORTANTE PARA TODOS É QUE O SPORTING GANHE” (VÍDEO)
Manuel Ugarte é o mais recente protagonista do 'ADN de Leão'
Maria Pinto Jorge
Texto
14 de Janeiro 2022, 12:25
summary_large_image

Na passada quinta-feira, dia 13 de janeiro, o Sporting lançou o ‘ADN de Leão’ com Manuel Ugarte como convidado de Guilherme Geirinhas. Ao longo da conversa, o jogador da equipa principal dos leões abordou os mais variados temas, desde à estreia diante do eterno rival à chegada a Alvalade.

“Receberam-me muito bem”

  • “A equipa é muito boa nisso, receberam-me muito bem, senti-me muito confortável, dou-me bem com todos, isso é importantíssimo, e a jogar sentes mais confiança”.

“O mais importante para todos é que o Sporting ganhe”

  • “Há o Palhinha, o [Daniel] Bragança e o Matheus [Nunes], é difícil… sabia que tinha de estar pronto. [Comemorar lesão do Palhinha?] Não, uma coisa que vi no Sporting foi que o mais importante para todos é que o Sporting ganhe. De todas as equipas em que estive, o Sporting é aquela em que mais se vê que os jogadores querem mais que a equipa ganhe [do que jogarem]”.

 Estreia no dérbi: “Estava nervoso”

“Foi bom, foi a minha estreia como titular na Liga. Bebo mate [bebida típica sul-americana que contém cafeína], mas se bebes muito ficas um bocado… Estava nervoso, mas normal, mas com muita vontade”.

Confira a conversa na íntegra:

  Comentários