“O QUÃO IMPORTANTE FOSTE PARA ISTO”; BRUNO FERNANDES ENALTECE PAPEL DE JOGADOR DO SPORTING NO TÍTULO
Antigo médio do Clube de Alvalade teceu palavras de carinho a futebolista dos verdes e brancos
Redação Leonino
Texto
8 de Maio 2024, 16:09
Bruno Fernandes, Sporting, UEFA,

Bruno Fernandes, antigo médio do Sporting, reagiu, em comentário ao emotivo texto de Luís Neto presente na rede social Instagram, que comoveu todo o Universo verde e branco, em que refletiu sobre a campanha dos verdes e brancos na presente época. Entre muitas palavras de carinho, o ex-capitão dos verdes e brancos enalteceu a importância do camisola 13 na conquista do 24.º título dos leões.

“O quão importante foste para tudo isso que escreveste não passa de despercebido aos olhos de toda a gente e tu sabes disso! Podes não ser o mais falado, mas a tua força de vontade, determinação e espírito de união não passa despercebido a quem contigo partilha o balneário onde és e sempre foste peça fundamental”, começou por escrever.

“O que me alegra ver que a tua energia e perseverança é a mesma do primeiro dia em que chegaste ao nosso Sporting Clube de Portugal e conseguiste ajudar o clube a volta onde muito sonhava estar”, completou ainda o internacional português que esteve nos leões durante três temporadas.

Luís Neto  – avaliado em 300 mil euros – chegou ao Sporting em 2019, oriundo do Zenit, da Rússia, numa transferência a custo zero. Desde então, tem sido um dos capitães dos leões e contabiliza, até ao momento 106 encontros, nos quais marcou um golo e assistiu os companheiros em duas ocasiões. Esta temporada, o central tem apenas 533 minutos, divididos por 14 jogos, tendo marcado o único tento com a Listada verde e branca.

Bruno Fernandes recorde-se, saiu do Clube de Alvalade – onde chegou na época de 2017/2018, proveniente de um acordo com os italianos da Sampdoria, por cerca de 9,7 milhões de euros –, duas épocas e meia após a sua chegada e rumou a Manchester, aos red devils, onde atua desde então. Com a Listada verde e branca, e em épocas menos positivas do Sporting, realizou 137 encontros, marcou 63 golos, fez 47 assistências e conquistou uma Taça de Portugal e duas Taças da Liga.

  Comentários